Austral Elevadores e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Elevadores que levam os passageiros às alturas na nova e impressionante Hekla Tower

O distrito parisiense “La Defense” passará a abrigar um novo arranha-céus espetacular contando com os elevadores TWIN exclusivos da thyssenkrupp que possui duas cabinas ao invés de apenas uma movendo-se no mesmo poço. A thyssenkrupp Elevator fornecerá doze elevadores TWIN, uma tecnologia que libera espaço na área útil, além de também aumentar o transporte de passageiros.

 

A Hekla Tower com seus 66.000 metros quadrados de espaço comercial se tornará uma presença icônica na remodelação do distrito, incluindo uma trilha verde inspirada na famosa High Line da cidade de Nova York.

 

“O conceito inovador da solução TWIN desempenhou um papel decisivo no desenvolvimento do projeto, ao se adaptar perfeitamente aos altos padrões da torre e à capacidade complexa de transporte, sem ocupar espaço adicional na área útil com mais poços de elevadores”, comenta Peter Walker, CEO da thyssenkrupp Elevator. Até 2022, os elevadores TWIN estarão transportando pessoas no edifício a uma velocidade de 7 metros por segundo.

 

As soluções TWIN também proporcionarão um impulso em outros pontos globais importantes até 2022. No distrito financeiro de Chengdu na China, 24 elevadores TWIN customizados serão instalados em duas torres comerciais imponentes, cada uma com 250 metros de altura.

 

Fonte

Confira também:

Como fazíamos sem elevador

Descubra a tecnologia por trás do elevador inteligente que organiza o fluxo

Elevadores de Passageiros – Requisitos das novas normas técnicas da ABNT